sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ultimas palavras para você

Penso, penso em tudo o que perco
não saber onde está, onde vai
onde foi parar
Me dói muito tornar tudo aquilo
que sempre gostei
em mais desculpas
para não se encontrar
Juro que não quis
Me perdi em poemas inventados,
sorrisos mascarados e promessas
as quais aceito
que nunca serão enfim
feitas.
Mas meu amor, eu não sofro
Penso em cada momento com muito carinho
com muito amor
Lembro de cada café
nas quartas-feiras à tarde
em cada cor, cheiro e
sabor.
Fácil de lembrar como amava nosso olhos,
sua boca ao me encontrar
Você sabe como aprecio detalhes
pois então saiba que guardo todos
com carinho e sempre
sempre amor
Incrível que tudo virava poesia e agora
já não escrevo nada
no maximo rabiscos finos
de um fraco grafite cinza.
Meu erro é continuar a me procurar
nas paredes de seu quarto.

Com amor, um Lobo qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário