quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Aquele sorriso

Vamos lá, não me diga que você nunca se apaixonou por um sorriso. Se nunca, você mal sabe o que está perdendo. É ótimo quando um sorriso consegue roubar um outro seu. Quero dizer,um sorriso não, aquele sorriso.

Dos mais diversos sorrisos, das mais diversas bocas, é o seu que me toca. Aquele que é verdadeiro, autêntico... (que é seu).

Aquele seu sorriso que chega maroto junto com a mistura do cheiro do lençol e de seus cabelos, que traz um ardor inexplicável. Ou até mesmo aquele seu que só aparece quando você lê algo estúpido naquele livro velho. E aquele seu que surge depois de uma piada chata e sem graça contada por mim, e que sempre vem acompanhado de uma careta. Sem esquecer dos que surgem na cama, os que completam os nossos beijos, os que me encorajam, os que tem um toque sensual-fatal e claro, os que só eu já conheci.

Enfim, sorrisos e mais sorrisos. Mas é o seu que me cativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário