terça-feira, 26 de novembro de 2019

25 de Novembro de 2019

10:10 Edifício Pacini

Aqui estou, a caminho da asa sul. Quantas coisas podemos pensar enquanto dirigimos, né? Muitas, muitas, e as vezes, quando chegamos no nosso destino e resolvemos lembrar o que pensamos, vem um vazio... mas nem sempre é assim. Nem sempre. 
Eu lembro que eu pensei em fugir, explorar a asa sul toda de carro até achar um prédio e sentar embaixo dele. Aproveitar e escrever qualquer coisa! Mas eu sei, racionalmente, que não tenho tempo pra isso. Há tanto a resolver, e tudo bem. Eu seguro a Lua na mão, mas dessa vez sem tanto esforço, é mais como um abraço em mim mesma. 
Mas imagino muito, tanto que anotei para não esquecer, o quanto eu posso lembrar de mim ao passar pelas quadras da asa sul que ficam perto da L2 norte. Será que partes de mim estão perdidas por lá? Ainda irei buscar as respostas das minhas perguntas sobre a Asa sul. Sem correria, sem pressa. Há tanto a resolver e a melhor parte é que eu não desisti disso. 

Raíssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário