domingo, 16 de outubro de 2016

Confesso

egoísmo
nu e cru
mais alguns erros meus
mais peso para sua balança
o certo devia ter sido o xeque-mate
logo quando eu já o tinha enxergado
adiei adiei adiei adiei adiei
era pra ter sido o ataque decisivo
sem possibilidade de fuga, ou defesa
adiei adiei adiei adiei adiei
meu pior movimento
e o que caiu sobre mim foram mais erros
mais peso peso peso peso
peso peso peso peso
mais falsos movimentos, eu não queria ter ganhado?
jogo falso com jogadas dissimuladas
e uma puta vontade de gritar
amordaço-me, calo-me, oculto-me
e as palavras se prendem na garganta
querendo cada vez mais sair, prendo-as
sufocam-me, sufocam-me, sufoco-me
devia eu antes te-las vomitado de vez
o dedo na garganta, decisivo, crucial, induzido
não o fiz, faltou coragem
e uma hora faltou ar
pra mim, pra ti.
confesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário